Pagamentos e Envios
Nesta página você irá encontrar todas as informações importantes relacionadas a Envios e Pagamentos. Para que seu pedido não sofra nenhum tipo de atraso leia atentamente as instruções. No final da página separamos algumas dicas importantes para agilizar seu envio e pagamento.
Como funciona o processo?
Quando um pedido chega, ele vai para a compensação. Após ser compensado o pedido é processado e preparado para o envio. Depois de pronto é enviado pelos Correios e segue até seu destino final. Este processo leva em média 1 dia útil e é chamado de “Dia da Postagem”.
São 3 fatores que determinam o prazo de entrega:
1) Data do envio
Nossos envios são feitos de segunda a sexta-feira, exceto feriados e emendas de feriado, respeitando os horários de funcionamento das agências do correio
2) Prazo de entrega informado no ato da compra
Quando colocamos um produto no carrinho e calculamos o frete, o sistema nos informa duas opções de envio: PAC e SEDEX. O envio via PAC é mais barato, porém leva em média de 3 a 12 dias úteis + dia da postagem para chegar ao destino. Já o SEDEX tem o preço um pouco mais elevado, porém leva bem menos tempo: cerca de 1 a 3 dias úteis + dia da postagem. Os Correios não contabilizam o dia da postagem como parte do prazo de entrega. O prazo de entrega é sempre iniciado no dia seguinte ao da postagem.
Como calcular o numero de dias que meu pedido levará para chegar?
É bem simples. Basta adicionar 1 dia útil ao prazo informado no ato da compra. Exemplo: Se o prazo de entrega do seu pedido são de 3 dias úteis, então seu pedido chegará em 3 dias úteis + dia da postagem.
3) Compensação de pagamento: Como funciona e por que interfere no prazo de envio?
Por padrão, um pedido só é marcado como compensado depois que o pagamento foi analisado, identificado e confirmado. Nenhum pedido é processado e preparado para envio antes da compensação. Isso faz com que o tempo de compensação influencie diretamente no prazo de envio. Seguem os prazos de compensação para cada forma de pagamento:
- Expressa (24 Horas) : Déposito realizado no caixa do banco,Transferência entre contas do mesmo banco (TEF).
- Moderada (1 a 2 Dias): Déposito em Caixa Eletrônico, Cartão de Crédito / Débito,Transferência entre contas de bancos diferentes (DOC).
-Lenta ( 3 a 5 dias): Boleto Bancário,Pagamento em Lotéricas,Correspondentes Bancários etc.
DICAS:
Ok! Agora que você já sabe tudo que precisa para que seu pedido chegue a tempo, separamos algumas dicas para agilizar ainda mais o processo:
- Preencha os dados de cadastro com atenção! Não se esqueça de informar detalhes como número, complemento e bairro. Isso evita que tenhamos que entrar em contato solicitando o complemento dos dados, causando atraso no envio;
- Dê preferencia a formas de pagamento com compensação expressa. Dessa forma você agiliza a compensação, processo e envio do seu pedido;
- Em caso de urgência sempre utilize SEDEX + forma de pagamento com compensação expressa;
- Ao enviar seu comprovante de pagamento sempre informe o ID do pedido;
- Pedidos de última hora: Caso você precise do produto imediatamente, envie um e-mail para: demaisvida@gmail.com.
No campo assunto coloque: “Pedido de última hora“.Informe o endereço de entrega, produto e quantidade desejada. Nossa equipe analisará a viabilidade da entrega e responderá o mais breve possível, ou entre em contato pelo email ou ligue em um de nossos telefones:
(31) 8812-2959 - Oi
(31) 7568-0810 - Tim
Como funciona o processo?
Quando um pedido chega, ele vai para a compensação. Após ser compensado o pedido é processado e preparado para o envio. Depois de pronto é enviado pelos Correios e segue até seu destino final. Este processo leva em média 1 dia útil e é chamado de “Dia da Postagem”.
São 3 fatores que determinam o prazo de entrega:
1) Data do envio
Nossos envios são feitos de segunda a sexta-feira, exceto feriados e emendas de feriado, respeitando os horários de funcionamento das agências do correio
2) Prazo de entrega informado no ato da compra
Quando colocamos um produto no carrinho e calculamos o frete, o sistema nos informa duas opções de envio: PAC e SEDEX. O envio via PAC é mais barato, porém leva em média de 3 a 12 dias úteis + dia da postagem para chegar ao destino. Já o SEDEX tem o preço um pouco mais elevado, porém leva bem menos tempo: cerca de 1 a 3 dias úteis + dia da postagem. Os Correios não contabilizam o dia da postagem como parte do prazo de entrega. O prazo de entrega é sempre iniciado no dia seguinte ao da postagem.
Como calcular o numero de dias que meu pedido levará para chegar?
É bem simples. Basta adicionar 1 dia útil ao prazo informado no ato da compra. Exemplo: Se o prazo de entrega do seu pedido são de 3 dias úteis, então seu pedido chegará em 3 dias úteis + dia da postagem.
3) Compensação de pagamento: Como funciona e por que interfere no prazo de envio?
Por padrão, um pedido só é marcado como compensado depois que o pagamento foi analisado, identificado e confirmado. Nenhum pedido é processado e preparado para envio antes da compensação. Isso faz com que o tempo de compensação influencie diretamente no prazo de envio. Seguem os prazos de compensação para cada forma de pagamento:
- Expressa (24 Horas) : Déposito realizado no caixa do banco,Transferência entre contas do mesmo banco (TEF).
- Moderada (1 a 2 Dias): Déposito em Caixa Eletrônico, Cartão de Crédito / Débito,Transferência entre contas de bancos diferentes (DOC).
-Lenta ( 3 a 5 dias): Boleto Bancário,Pagamento em Lotéricas,Correspondentes Bancários etc.
DICAS:
Ok! Agora que você já sabe tudo que precisa para que seu pedido chegue a tempo, separamos algumas dicas para agilizar ainda mais o processo:
- Preencha os dados de cadastro com atenção! Não se esqueça de informar detalhes como número, complemento e bairro. Isso evita que tenhamos que entrar em contato solicitando o complemento dos dados, causando atraso no envio;
- Dê preferencia a formas de pagamento com compensação expressa. Dessa forma você agiliza a compensação, processo e envio do seu pedido;
- Em caso de urgência sempre utilize SEDEX + forma de pagamento com compensação expressa;
- Ao enviar seu comprovante de pagamento sempre informe o ID do pedido;
- Pedidos de última hora: Caso você precise do produto imediatamente, envie um e-mail para: demaisvida@gmail.com.
No campo assunto coloque: “Pedido de última hora“.Informe o endereço de entrega, produto e quantidade desejada. Nossa equipe analisará a viabilidade da entrega e responderá o mais breve possível, ou entre em contato pelo email ou ligue em um de nossos telefones:
(31) 8812-2959 - Oi
(31) 7568-0810 - Tim